sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica de filme: Canção do Coração

Gente, quem ja teve a oportunidade de assistir o filme CANÇÃO DO CORAÇÃO?
Meu pai pegou emprestado alguns DVDs essa semana que eu fiquei doente, pela capa não me entenrecei muito, e deixei por ultimo, mais quando assisti gostei bastante...

A história é sobre um coral da igreja que nunca tinha vencido a competição regional, para poderem ir para a regional. A história começa com o antigo diretor do coral, marido de G.G, quando ele acaba morrendo. Rose Hill o substitui como a nova diretora, o que deixa G.G triste por um momento. Logo depois, o neto de G.G, Randy, chega na cidade, e logo vai conferir o ensaio do coral, onde se apaixona pela filha de Rose Hill, Olivia. Mais uma coisa que faz G.G e Rose brigarem. 

Sinopse: O coral da Divinity Church de Pacashau, Georgia, precisa vencer o concurso nacional Joyful Noise (brados de alegria, na tradução livre), para que não encerre suas atividades depois de cortes em seu orçamento. Para que o coral vença a competição Vi Rose Hill (Latifah), recém nomeada diretora do coral, e G.G Sparrow (Parton), precisam colocar suas diferenças de lado para vencer a competição.As duas travam uma batalha, porque cada uma tem sua opinião sobre o estilo musical do coral; Vi Rose quer colocar seu estilo tradicional contemporâneo, mas G.G. acha que é melhor fazer o estilo velha-guarda. Pra complicar ainda mais a história, o neto rebel de G.G, Randy (Jeremy Jordan), chega a cidade. Ele tem um grande talento musical, e os olhos voltados para a filha bonita e talentosa de Vi Rose, Olivia (Keke Palmer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário